16 de jul. de 2008

Arraaaaaaaso no Studio Pampa

Ontem a noite, terça - dia 15, foi a vez do Studio Pampa receber a galerinha animada do Fama.







"- A gente adora participar do programa, é sempre um festerê!"
falou a Aline ao entrar no camarim
Maikel também estava ótimo, todo mundo já se arrumando bem bonitos pra gravar o programa.













Mais fotinhos dos bastidores, os meninos do Fama são muito fofos e adoram posar pro blog. E vamos combinar que só no Blog tem as melhores e mais atualizadas fotos do Fama! Por isso participem, deixem seus recadinhos pra gente.

Flagra!!! Lá no Camarim as meninas muito vaidosas fazendo o babyliss e maquilando. Adoramos os flagras de camarim! kkkkkk





A Aríska Mel não podia faltar! Essa foto foi a alguns minutinhos antes do pessoal entrar no estúdio. A festa está pra começar!!!



Essas gurias do Fama são exibidas não acham?! Mas a gente gostcha muito!!!! Continuem assim bem lindas ;)

E o programa começa! O Blog não pode ficar fotografando dentro do estúdio enquanto o programa é gravado, mas a gente sempre dá um jeitinho kkkkkkk



Studio Pampa, a gente adora o alto astral de vocês!







Somos sempre recebidos com muito carinho. Um beijão pra todos Letícia, Cris Barth, Jones Machado, Ana Paula Quinot, Cristina Sorrentino e Pampaquetes!

5 comentários:

Unknown disse...

o programa tava 10 com o FAMA...

Unknown disse...

Tava muitoo bom o Fama na tv pampa!
Amoo vcs!!!

Unknown disse...

Simplesmente amo ver vcs no Studio Pampa...
Beijões para todos!!!

Anônimo disse...

Eu simplesmente amo vcs e a andressa eu amo ela mais q todas menos q a Ana
Ana eu gostaria q vc mandasse um beijo pra meu irmao e pra mim
Txii amÔ muiito ana e a cris tbm

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado