26 de fev. de 2009

HOMENAGEM DO MÊS

NOSSA HOMENAGEM A LILI

Quem não lembra dessa menina querida, linda, charmosa, companheira, amiga, simpática. São muitas qualidades....
Uma das melhores bailarinas que passou pelo palco do Fama, deixou muitas saudades e também muitos amigos.
Lili, te amamos muito, estamos sempre esperando por seu retorno, nossas portas estarão sempre abertas a você.





POIS É... A LILI É A MAMÃE MAIS FELIZ DESSE MUNDO!

Parabéns por seu lindo bebe. O Cassianinho veio para arrasar as meninas que se cuidem!






Essa família vai dar o que falar.

Papai Fabrício, Mamãe Lili e o Cassiano dorminhoco.






Segundo a Lili, o Cassiano acorda sorrindo, briga pra dormir, adora virar a madrugada. Quer moleza maior? Viva o Cassiano!




Aqui, é a cara da Mamãe.










Aqui, é a cara do Papai

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei a linda homenagem. Fiquei surpreendida e muito feliz por saber que ainda sou lembrada por vocês.
Dançar no Fama foram uns dos melhores momentos de minha vida que guardarei sempre em minha memória.
Tenho saudades de todos e espero muito em breve revê-los.

Beijinhuuuss da Lili

PAMER BAR disse...

Liliane é show. Linda,agora mãe do meu netinho fofo. Parabéns Fama festa show por ter feito essa homenagem.
Bjs do Lúcio.