24 de mar. de 2009

HOMENAGEM DE DESPEDIDA













A razão por que a despedida

nos dói tanto é que nossas almas

estão ligadas.








Talvez sempre tenham sido

e sempre serão.








Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta

e em cada uma delas

nós nos encontramos.
























E talvez a cada vez

tenhamos sido forçados a nos separar

pelos mesmos motivos.








Isso significa que





este adeus é ao mesmo tempo

um adeus pelos últimos dez mil anos

e um prelúdio do que virá.


Um comentário:

Anônimo disse...

É hoje q eu vou me acabar nese buzão, mas eu só saio daki qdo o Dilon tambem sair"
Bah tah dificil te guentar, mas apenas lembarrei d ti c akele sorriso sapeca né Dilonzinho, este olhar q ja ilumina quem estava em tua volta
Jamais te eskecerei, tu foi e és importante em minha vida
Obrigada por me proporcionar tantos momentos d alegria!!!
Te amo muito meu Dilonzinho, Safadinho, Pintura, meu grande e eterno amigo!
Beijão Pri Paiani